mangueira-hidrocarb-689AA.png
mangueira-hidrocarb-671AA.png
mangueira-hidrocarb-601AA.png
mangueira-hidrocarb-601AA.png
mangueira-hidrocarb-659AA.png
mangueira-hidrocarb-611AA.png
mangueira-hidrocarb-611AA.png

689AA

Combustível automóvel 10 bar (150 psi)
Trançado têxtil externo
Tubo: NBR de cor preta
Reforço: Trama têxteis de alta tenacitade
Uso: Transferência de gasolina e diesel em aplicações automotivas.
Também adequado para combustível sem chumbo e ecodiesel
Fator de Segurança: 3:1
Temperatura: -20 °C +100 °C (-4 °F +212 °F)

671AA

Descarga de combustível e óleo 16 bar (240 psi)
Tubo: NBR de cor preta
Reforço: Cordões têxteis de alta tenacidade
Cobertura: Borracha sintética cor preta - resistente à abrasão, aos
hidrocarbonetos e ao ozônio
Uso: Descarga de combustível e de óleo em uso geral
Fator de Segurança: 3:1
Temperatura: -25 °C +80 °C (-13 °F +176 °F)

601AA

“Oil rigger” - Sucção e descarga 10 bar (150 psi)
Tubo: NBR/PVC de cor preta
Reforço: Cordões têxteis de alta tenacidade com espiral de aço integrada
Cobertura: SBR de cor preta - resistente à abrasão e ao ozônio
Uso: Serviços de tanques de vácuo em campos de petróleo para tratamento de lamas de petróleo
Fator de Segurança: <= 102 mm 3:1 152 mm 2,5:1
Temperatura: -30 °C +80 °C (-22 °F +176 °F)

629AA

Sucção e descarga de biocombustível
10 bar (150 psi)
Tubo: NBR de cor preta, condutiva
Reforço: Cordões têxteis de alta tenacidade com espiral de aço
integrada
Cobertura: CR de cor preta - resistente à abrasão, aos
hidrocarbonetos e ao ozônio
Uso: Sucção e descarga de combustível e óleo. Especialmente concebido para biocombustível e etanol
Fator de Segurança: 3:1
Temperatura: -30 °C +80 °C (-22 °F +176 °F)

659AA

Descarga de GLP 25 bar (375 psi)
Trançado têxtil - EN 1762/DM
Tubo: NBR de cor preta
Reforço: Cordões têxteis trançados de alta tenacitade - fio anti-estático
Cobertura: CR de cor preta - resistente à abrasão, ao fogo, aos hidrocarbonetos e ao ozônio - micro-perfurada
Uso: Descarga de GLP em aplicações de bobinagem em serviços pesados
Fator de Segurança: 4:1
Temperatura: -30 °C +70 °C (-22 °F +158 °F)

611AA

Abastecimento e retirada de combustível de aeronaves no solo 20 bar (300 psi) - EN 1825/F
Tubo: NBR de cor preta
Reforço: Cordões têxteis de alta tenacidade com espiral de nylon
integrada
Cobertura: CR de cor preta, condutiva - resistente à abrasão, aos
hidrocarbonetos e ao ozônio
Uso: Sucção e descarga de combustível para abastecimento de aeronaves no solo.
Fator de Segurança: 4:1
Temperatura: -30 °C +55 °C (-22 °F +131 °F)

644AH

Sucção e retorno de óleo Extra flexível - alta temperatura
Excede a SAE 100R4

Tubo: NBR de cor preta, condutiva
Reforço: Cordões têxteis de alta tenacidade com espiral de aço
integrada
Cobertura: CR de cor preta - resistente à abrasão, aos hidrocarbonetos, às chamas e ao ozônio Uso: Linhas de sucção e retorno de óleo hidráulico que necessitem de raios de curvatura apertados e resistência a altas temperaturas
Fator de Segurança: 4:1
Temperatura: -40 °C +135 °C (-40 °F +275 °F)

mangueira-hidrocarb-688AA.png
mangueira-hidrocarb-668EL.png
mangueira-hidrocarb-605AA.png
mangueira-hidrocarb-606AE.png
mangueira-hidrocarb-659AA.png
mangueira-hidrocarb-614AA.png

688AA

Descarga de diesel 15 bar (225 psi)
Trançado de aço externo

Tubo: NBR de cor preta
Reforço: Trama de aço galvanizado
Uso: Descarga de diesel óleo. Especialmente concebido para linha
de alimentação de queimador
Fator de Segurança: 4:1
Temperatura: -20 °C +100 °C (-4 °F +212 °F)

668EL

Sucção e descarga de combustível e óleo PVC - Serviços pesados
Construção: PVC de cor azul - resistente à abrasão, aos
hidrocarbonetos e ao ozônio
Reforço: PVC rígido de cor branca, resistente ao choque
Cobertura:
Uso: Descarga e sucção de combustível e de óleo em uso geral
Fator de Segurança: 3:1
Temperatura: -10 °C +60 °C (+14 °F +140 °F)

605AA

Sucção e descarga de combustível e óleo 10 bar (150 psi)
Tubo: NBR de cor preta, condutiva
Reforço: Cordões têxteis de alta tenacidade com espiral de aço
integrada
Cobertura: CR de cor preta - resistente à abrasão, aos hidrocarbonetos e ao ozônio
Uso: Sucção e descarga de combustível e óleo. Especialmente concebido para caminhões tanque e aplicações industriais gerais
Fator de Segurança: <= 127 mm 3:1 133-254 mm  2,5:1 305 mm 1,5:1
Temperatura: -30 °C +80 °C (-22 °F +176 °F)

606AE

Caminhão tanque 10 bar (150 psi) - Ondulada Baixa temperatura
Tubo: NBR de cor preta, condutiva
Reforço: Cordões têxteis de alta tenacidade com espiral de aço
integrada
Cobertura: CR de cor azul - resistente à abrasão, aos
hidrocarbonetos e ao ozônio
Uso: Descarga e sucção de combustível, óleo e fluidos hidráulicos.
Especialmente concebido para aplicações em caminhões tanque onde é necessária extrema flexibilidade a baixas temperaturas
Fator de Segurança: 3:1
Temperatura: -54 °C +82 °C (-65 °F +180 °F)

656AA

Abastecimento de aeronaves no solo
20 bar (300 psi) - EN 1825/C

Tubo: NBR de cor preta
Reforço: Cordões têxteis trançados de alta tenacitade. ID >= 75 mm
Cobertura: CR de cor preta, condutiva - resistente à abrasão, aos
hidrocarbonetos e ao ozônio
Uso: Abastecimento de aeronaves no solo.
Fator de Segurança: 4:1
Temperatura: -30 °C +55 °C (-22 °F +131 °F)

614AA

Piche quente 10 bar (150 psi)
Tubo: NBR de cor preta
Reforço: Cordões têxteis de alta tenacidade com espiral de aço
integrada
Cobertura: CSM de cor preta - resistente à abrasão e ao ozônio
Uso: Sucção e descarga de alcatrão quente, asfalto e betume
Fator de Segurança: 4:1
Temperatura: -20 °C +180 °C (-4 °F +356 °F)